Vítima é agredida por bandidos após reagir a assalto em loja de roupas em Nova Serrana

A Polícia Militar compareceu na rua Eli Martins Fagundes, no bairro Morada do Sol, em Nova Serrana, em uma loja de roupas, onde a vítima de 28 anos, relatou que um indivíduo de bermuda de cor preta, moletom preto, aproximadamente 1,80 cm de altura, magro, adentrou ao estabelecimento comercial com o rosto coberto com um capacete e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Nesse momento, outra vítima de 76 anos, que é proprietário do estabelecimento, veio a se atracar com o suspeito, momento que outro indivíduo de bermuda preta, moletom preto, baixo, adentrou na loja, onde os dois suspeitos passaram a agredir a vítima.

Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta não identificada, sentido ao bairro São Geraldo, levando cerca de 10 calças modelo montaria e certa quantia em dinheiro. A vítima foi socorrida para o hospital São José, sendo medicado e aguarda transferência para hospital de Divinópolis, para realizar uma tomografia devido as agressões sofridas na região da cabeça. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

 

.

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: