Vítimas de acidente na MG 050 são identificadas; confira novas informações

Com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender vítimas de colisão envolvendo motocicletas e carros na MG 050 em Divinópolis. No local foram encontrados 4 veículos envolvidos na colisão, duas motocicletas, um veículo Fiat Uno e um Pálio. Estava deitada na via próximo ao veículo Fiat Uno a senhora Nilza Gomes Camargos Basílio. Ela estava gravemente ferida, consciente, porém confusa e com traumatismo crânio cefálico.

Segundo testemunhas, ela estava na garupa da motocicleta CG de cor preta havia sido retirada debaixo do veículo Fiat Uno por terceiros antes da chegada dos Bombeiros no local. Diante dos fatos, foi feita a imobilização da vítima e em seguida ela foi transferida para a equipe do Samu e posteriormente para o Hospital São João de Deus (HSJD). Foi feito o atendimento também da vítima Angelita Maria Dias Camilo de 44 anos, ocupante do Fiat Uno. Angelita estava consciente, confusa, agitada, com lesões nos membros superiores, com sinais de traumatismo crânio cefálico.

Após imobilização e apoio do Samu, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H), onde ficou em cuidados médicos da equipe chefiada pelo Doutor Frederico. Vale ressaltar que durante registro da vítima Angelita na recepção da UPA compareceu na UPA o senhor Jonathan Mourão Batista, outra vítima do acidente, o mesmo informou que estava prestando socorro a Senhora Nilza, logo após a primeira colisão que envolveu os veículos Fiat Uno e as motocicletas e quando estava auxiliando a vítima, ele foi surpreendido pela segunda colisão do veículo Pálio que empurrou o veículo Fiat Uno sobre o seu ombro e também em cima da Nilza. O Jonathan foi atendido.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local ficando responsável pelo registro. Os outros envolvidos foram atendidos pelo Samu, ou conduzidos por terceiros ou dispensaram atendimento.

.

Acidente envolvendo motocicletas e carros na MG 050 em Divinópolis deixa feridos

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: