Ação conjunta da Polícia Militar de MG e Polícia Civil do RJ prende foragido da justiça de Minas Gerais

Policiais Militares do 43⁰ Batalhão da Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso (MG), juntamente com Policiais Civis do 10⁰ Distrito Policial do Bairro Botafogo e do Núcleo de Inteligência na Cidade do Rio de Janeiro (RJ) viabilizaram operação policial, a qual prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03/05), foragido da justiça de Minas Gerais o qual estava escondido no Estado do Rio de Janeiro.

Policiais Militares Mineiros efetivaram contato com o serviço de inteligência da Polícia Civil Carioca o qual após levantamentos localizou L.F.M.C.J, 39 anos. Ele estava escondido no Bairro Botafogo e foi localizado por agentes da 10⁰ Distrito Policial que deram cumprimento ao Mandado de Prisão.

O foragido coleciona extensa ficha criminal por crimes praticados contra o patrimônio na cidade de Muzambinho/MG e Rio Doce/MG. A disposição da justiça ele retornara ao sistema prisional de Minas Gerais para o cumprimento de pena.

Policiais Envolvidos:
MINAS GERAIS
Cb Marforio (95 cia)
Cb Antônio Campos (79 Cia)
Bruno C (PCMG)
RIO DE JANEIRO
Alexandre Herdy Barros
Francisco Lopes A Júnior
Erick B.A. Lara
Wagner L. Paia Oliveira
Bruno Fontes
Tiago D. André
Fonte: Emergências Paraíso

O post Ação conjunta da Polícia Militar de MG e Polícia Civil do RJ prende foragido da justiça de Minas Gerais apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: