Ação da Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de homem que teria sido submetido a “Tribunal do Crime”

Durante a última sexta-feira (17), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de estarem envolvidos na morte de Ueslei Vitor Portugal, de 29 anos, em Alfenas.

A vítima foi torturada e executada provavelmente, na madrugada do último dia 5. De acordo com a polícia, com as informações obtidas nas investigações, a polícia representou a prisão preventiva da dupla, que se tratam de dois homens, um de 34 anos e outro de 25. A tortura e execução da vítima foi toda registrada e posteriormente divulgada nas redes sociais. Já na manhã do dia 7 de maio chegou até a Polícia Civil, onde, na  tarde do mesmo dia o corpo foi encontrado e a vítima identificada pela equipe de investigação.

Sendo assim, os policiais civis também levantaram as características dos suspeitos, encontraram as roupas usadas no dia do crime na residência em que eles estavam e trabalharam na qualificação dos investigados. De acordo com as informações da polícia, a vítima era acusado de estuprar a filha de 3 anos e foi submetido ao chamado “Tribunal do Crime”. No vídeo, além das imagens fortes, é possível ouvir a conversa entre os envolvidos e a vítima.

Por fim, a polícia acredita que a morte tenha sido um acerto de contas entre membros de facções criminosas.

Foto: Reprodução Minas Acontece

 

O post Ação da Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de homem que teria sido submetido a “Tribunal do Crime” apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar