Acidente grave deixa um ferido e uma vítima fatal na entrada de Juruaia

Na madrugada desta última terça-feira, 31, no Km 08 da AMG 1530, entrada de Juruaia, aconteceu uma acidente com vítima falta após um encapotamento do caminhão em que estavam.

As duas pessoas que estavam no caminhão ficaram presos as ferragens. Equipes de Resgate e Salvamento Veícular do 4º Pelotão de Bombeiros que atenderam a ocorrência, além de um aparelho hidráulico de desencarceramento de vítimas, precisaram utilizar uma pá carregadeira da Prefeitura de Juruaia para içar a cabine e retirarem as vítimas.

O sr. O.M de 64 anos, da cidade de Ijaci, Mg, faleceu no local, o condutor do caminhão, E.A.S, de 33 anos, também da cidade de Ijaci, foi retirado das ferragens com vida, com ferimentos e hemorragia no braço esquerdo e queixa de dormência na perna esquerda. Foi imobilizado e encaminhado ao hospital de Juruaia para atendimento médico.

A Polícia Militar de Juruaia e Polícia Militar Rodoviária apoiaram com as questões relativas ao trânsito e retirada do veículo do local. As informações preliminares fornecidas pelo condutor são de que o veículo estava carregado de gramas, perdeu o freio vindo a capotar na curva, contudo, as causas que deram origem ao acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Fonte: Resende Web TV

O post Acidente grave deixa um ferido e uma vítima fatal na entrada de Juruaia apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: