Após 13 dias de dominação, Luan Santana perde o topo de parada da Spotify

Durou 13 dias o reinado de Luan Santana com “Quando a bad bater” na principal parada nacional do Spotify. O single carro-chefe do projeto “Viva” alcançou a liderança do Top 50 Brasil depois de quase dois meses na lista – a faixa foi impulsionada com o lançamento do álbum ao vivo.

Quem tirou Luan do topo foi a dupla Jorge & Mateus. Na verdade, eles voltaram ao primeiro lugar com o single “Tijolão”; a segunda posição está com “Lençol Dobrado”, de João Gustavo & Murilo. O pódio segue dominado por artistas do segmento sertanejo. A atualização é referente aos streamings deste domingo (01). Outro dado amargo para Luan é que a faixa perdeu mais de 200 mil plays em um dia. Para se ter uma ideia, “Quando a bad bater” chegou a liderar, na semana passada, com mais de 600 mil plays. É muita coisa!

Novo projeto audiovisual do Luan, “Viva” foi lançado de forma diferente. O cantor não divulgou o material no YouTube e fechou uma parceria de exclusividade com a Globo Play, plataforma de vídeo premium das Organizações Globo. Isso tem refletido no baixo consumo das músicas nas plataformas de streaming: além de “bad”, Luan não tem mais nenhuma música do projeto dentro do Top 50. A faixa melhor colocada é “Choque Térmico”, na posição 62.

O post Após 13 dias de dominação, Luan Santana perde o topo de parada da Spotify apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: