Após cabeça d’água Parque Ecológico do Paredão é reaberto aos turistas; Família morreu no local

Neste sábado (4), o Parque Ecológico do Paredão localizado no município de Guapé, MG, foi reaberto ao público. O local estava fechado desde a quarta-feira (1) passada após três pessoas morrerem devido uma cabeça d’água que atingiu a cachoeira.

A família vítima da fatalidade era de Campos Gerais e estavam no local para aproveitar o feriado.

O parque esteve fechado para que os bombeiros e os policiais checassem a área para ver se não havia outros desaparecidos.

As vítimas foram identificadas como:

  • Daphine Carvalho de Magalhães Couto, de 17 anos (Filha)
  • Émerson Magalhães Couto, de 45 anos ( Pai)
  • Áurea Carvalho Magalhães, de 39 anos (Mãe)

O local estava cheio de turistas e os mesmos presenciaram o momento que o nível de água se elevou junto da forte força da correnteza.

Além disso, na quarta-feira durante o período da tarde o Instituto Nacional de Meteorologia registrou o grande volume de chuva nas cidades de Guapé, Carmo do Rio Claro e Ilicínea. Em suma, haverá uma investigação para apurar se houve negligência por parte da administração do local.

Na primeira imagem o parque em dias normais e na segunda imagem foi retirada no momento da cabeça d’água.Confira as fotos;

Foto; Reprodução
Foto; Reprodução

O post Após cabeça d’água Parque Ecológico do Paredão é reaberto aos turistas; Família morreu no local apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar