Após denúncias jovem é preso com entorpecentes em São Sebastião do Paraíso

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (11), um homem e apreendeu maconha, cocaína, crack e LSD. Segundo informações da PM, com base em uma denúncia anônima, os militares abordaram o suspeito E. B. P. J., de 26 anos. Assim sendo, ele estava na porta de uma casa no bairro João 23 em São Sebastião do Paraíso. Entretanto, com ele, os militares não encontraram nada de ilícito.
Após autorização da mãe do suspeito, segundo a PM, os militares fizeram uma busca na residência. Dessa forma, encontraram 12 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, 23 micropontos de LSD, 85 buchas de maconha, R$608 em dinheiro, um telefone celular, uma munição e vários saquinhos que seriam usados para embalar drogas.
De acordo com a PM, parte das drogas estava escondida no muro da casa, pelo lado de dentro, e as buchas de maconha estavam enterradas no quintal. Ainda segundo a polícia, o suspeito tem outras passagens por tráfico.
Segundo o tenente Fernando Ferreira, da PM, o local onde foram apreendidas as drogas é uma residência familiar, porém, o jovem utilizava a casa para o tráfico. “Durante buscas, foram encontrados, nas paredes e enterradas no terreno as drogas, em grande quantidade, uma munição calibre 22, materiais para a embalagem dos entorpecentes e uma quantia em dinheiro. O autor já tem passagem criminal e é alvo de denúncias de tráfico”, informou. De acordo com o tenente, as denúncias podem ser encaminhadas à PM por meio dos telefones 190 e 181. “Nós mantemos o sigilo, é importante que as pessoas nos ajudem a combater o tráfico de drogas no município”, afirmou.
Via Folha da Manhã

 

O post Após denúncias jovem é preso com entorpecentes em São Sebastião do Paraíso apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

12 comentários em “Após denúncias jovem é preso com entorpecentes em São Sebastião do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: