Após lançamento de álbum, cantor britânico domina parada de sucesso da Spotify Global

Na última sexta-feira (12) Ed Sheeran lançou seu álbum “No.6 Collaborations Project”. São 15 faixas que todas são colaborativas. Após o primeiro dia disponível nas plataformas digitais para todo o público, o resultado é positivo. Prova disso é que no sábado (13) as paradas do Spotify estão dominadas pelo ruivo!

Na lista de mais ouvidas globalmente, Ed Sheeran domina metade do top 10 – 5 de 10 posições. A faixa que teve mais destaque foi o hit “I Don’t Care”, parceria com Ed Sheeran, obtendo 6.238.667 de streams e ficando em segundo lugar.

Logo após, na terceira posição, está “Beautiful People”, parceria com Khalid. Foram 6.042.82 streams.

Completando o top 10, “Antisocial” (com Travis Scott) ficou em 7º, “South of the Border” (Camila Cabello e Cardi B) em 9º e “Remember The Name” (Eminem & 50 Cent) em 10º.

Camila Cabello, por sinal, conseguiu aparecer duas vezes no top 10. Além de “South of the Border”, o primeiro lugar é de “Señorita”, sua parceria com Shawn Mendes.

O lançamento do álbum serviu para que Ed Sheeran batesse um recorde. Agora, ele é o primeiro artista a alcançar mais de 66 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Confira como ficou o top 10 mundial.

O post Após lançamento de álbum, cantor britânico domina parada de sucesso da Spotify Global apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: