ATUALIZAÇÃO sobre o caso envolvendo o cigano morto em Poços de Caldas

Enfim o desfecho para o caso sobre o cigano de 40 anos que morreu após ser atropelado na tarde de sábado (20) em Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atropelado pelo funcionário de um posto de combustíveis, após uma discussão em um bar no bairro Jardim Kennedy.

Ainda conforme a polícia, os dois estavam no “Bar da Vó” no momento que a discussão começou. Para que a discussão acabasse, em um dado momento, o cigano chegou a empurrar o outro homem. Sendo assim, o autor saiu do estabelecimento  em um Fiat Sienna prata e, minutos depois, retornou em alta velocidade, lançando o carro sobre a vítima, que estava na rua.

Após isso, o suspeito deu fuga. A vítima, identificada com Marinho Fernandes Ferreira foi encaminhado ao Hospital Margarida Morales, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Houve um grande tumulto na portaria do hospital, causado pelos familiares da vítima.

Por fim, momentos depois o carro usado no crime foi encontrado no bairro Jardim Esperança e até o momento o suspeito ainda não foi encontrado e preso.

Foto: Reprodução G1 – Sul de Minas
Fonte: G1 Sul de Minas – Boletim de Ocorrência da PM

O post ATUALIZAÇÃO sobre o caso envolvendo o cigano morto em Poços de Caldas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar