Caminhão é incendiado nesta madrugada em Carmo; polícia segue em rastreamento

Na madrugada desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada por volta das 1h40min no bairro Acampamento, na rua José Benjamin. A ocorrência tratava-se de um caminhão que estava em chamas no local.

O proprietário do veículo, em conversa com o Portal Onda Sul, informou que até o momento não há suspeitos do incêndio e que a polícia já está em posse das imagens de câmeras de segurança que ficam próximas a casa, em um estabelecimento comercial.

O incêndio criminoso foi provocado com o uso de capim, que ainda está no local. Tentaram atear fogo em diversas partes do caminhão, ao ver que o fogo não se alastrava atearam na parte frontal do veículo, que ficou completamente destruído.

O caso segue em rastreamento, a polícia colhe mais informações em busca de provas e testemunhas que levam a desvendar quem provocou o crime. A investigação continua com a Polícia Civil e a perícia é aguardada no local.

A família está criando uma “vaquinha online” para arrecadar uma quantia em dinheiro no intuito de reformar o caminhão danificado pelo fogo.

Foto: Portal Onda Sul

 

O post Caminhão é incendiado nesta madrugada em Carmo. Polícia segue em rastreamento apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: