Candidato a prefeito de Passos é preso após tentativa de homicídio

Na noite de quinta-feira, 29, foi preso em Passos, o candidato a prefeito Dr. Aquiles Grintaci Vasconcelles (Avante), suspeito de tentativa de homicídio de um policial militar, enquanto fugia da polícia.

O candidato tentou entrar com uma arma na Câmara Municipal, na qual teve que deixar com o seu assessor depois de passar pelo detector de metais. Segundo a polícia, a arma se encontra no nome do candidato, porém o registro está vencido.

A Polícia Militar foi acionada na Câmara Municipal, assim que o candidato foi abordado, ele teria entrado no carro e saído em alta velocidade, desrespeitando a ordem de parada. Em seguida, os policiais entraram em perseguição.

De acordo com a polícia, eles tentaram parar o carro, mas o motorista forçou a passagem batendo na viatura. Ao ver os militares fora da viatura, o condutor do veículo deu ré no carro. Um dos policiais ficou preso entre o carro e a viatura, no qual teve uma lesão na costela.

Mesmo os policiais atirando nos pneus do veículo, o individuo continuou a fuga com os pneus estourados até bater em uma casa.

Nas buscas pelo carro, foi encontrado uma porção de cocaína, R$ 400,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

O rapaz foi preso, os materiais apreendidos junto com as armas que os policiais usaram na ação.

O post Candidato a prefeito de Passos é preso após tentativa de homicídio apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar