Carmelitano que realiza projeto de recolher alimentos para a Casa de Apoio do HRCP escreve carta de agradecimento

“Hoje estou aqui para agradecer a todos que me elogiaram ou me criticaram, mas devo dizer: o trabalho bonito quem faz é essa comunidade, e tem feito um trabalho extraordinário de doações.
Esses grupo mais próximo que saia com a gente para arrecadar frutas era composto por seis pessoas, infelizmente com a perda do Sr. Davi Carielo, do João Fubá e do Biriba, restou o Biquinho, que sobrecarregou , e o Ditinho, que é a parte principal nesse grupo e eu.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro entendendo isso, através do Sr Prefeito Filipe Carielo , disponibilizou um carro a uma vez na semana ajudar a recolher frutas com a ajuda do Sr vice prefeito Dougras Esteves,do administrador Sr Valdir Rossan e demais funcionários que tem nos ajudado a apanhar e carregar também mostrando que eles “vieram para servir e não para serem servidos”.

Para os que me criticam achando que eu quero aparecer, vou contar uma historinha : Há muito tempo atrás, quando esta sede nova do Casa DE Apoio Gapop-r não existia ainda , minha esposa faleceu em Passos, e a gente com uma dor terrível, nunca tinha ouvido falar dessa Casa de Apoio, e os voluntários me levou pra lá , me deu um chá e trouxe uma psicóloga para tentar o impossível, que e aliviar essa dor. Não tem dinheiro mesmo que pague esse gesto.

Quando minha filha Patricia S. C. Carvalho me pediu para tentar essa campanha de recolher frutas , eu vi ali , a mão de Deus me mostrando que era a hora de retribuir um pouco do que essa Casa fez por nós . Por isso eu agradeço muito essa comunidade que tem nos ajudado muito e peço que continuem nos ajudando, pois a Casa continua precisando, e a GAPOP -R está aberta para ajudar todos. Termino com uma frase de minha filha : ” É muito bom e gostoso ser chamado de Carmelitano”.

Valdir Corrêa.

 

 

 

O post Carmelitano que realiza projeto de recolher alimentos para a Casa de Apoio do HRCP escreve carta de agradecimento apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: