CARMO RIO CLARO| Polícia e Assistência Social orientam sobre cuidados que devem ser tomados com pessoas estranhas pedindo esmola

Na cidade de Carmo do Rio Claro, vem acontecendo muitos casos de pessoas não residente do município pedindo dinheiro para comprar passagem de ônibus, comida e até mesmo por outras necessidade. Muitas vezes, são andarilhos, que vivem indo de cidade em cidade. Mas o que deve tomar cuidado, é que algumas vezes são pessoas agressiva ou bandidos que aproveitam de determinados moradores.

Nesta semana uma rapaz pediu dinheiro para um idoso, ao negar o pedido, o senhor foi agredido e roubado. O individuo levou R$ 3 mil em dinheiro. Um outro caso que aconteceu no bairro Honduras,uma pessoa pediu dinheiro para comprar comida, o marador da residencia em vez de dar o dinheiro ofereceu alimentação para o individuo, o qual recusou e ainda agrediu o morador com palavras.

A Polícia Militar e a Assistência Social de Carmo do Rio Claro orienta os devidos cuidados que se deve tomar em determinadas situações. Acompanhe no vídeo:

O post CARMO RIO CLARO| Polícia e Assistência Social orientam sobre cuidados que devem ser tomados com pessoas estranhas pedindo esmola apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: