Caso Márcia: Polícia investiga suposto feminicídio em cidade do Sul de Minas

Em Santa Rita do Sapucaí, a polícia está em investigação sobre um caso suspeito de feminicídio. De acordo com a Polícia Militar, Márcia das Dores Silvério está desaparecida desde quinta-feira, 2.

O principal suspeito até o momento é o ex-marido de Márcia. Segundo a PM, imagens obtidas pela polícia de uma câmera de segurança, mostram o marido e a vítima juntos por volta das 18h.

Depois disso, ele teria chegado em casa embriagado e sujo de sangue e havia contado ao filho que esfaqueou Márcia. No local, o suspeito tentou lavar o carro que também estava sujo de sangue e a faca utilizada na execução do crime.

A polícia também contou que ele havia dito que jogou o corpo em um rio, em um local conhecido como Rua do Queima.

O carro foi abandonado e encontrado na manhã desta sexta-feira, 3, com marcas de sangue nos bancos, principalmente nos bancos traseiros do veículo. No carro também foram encontrados os pertences da vítima. O veículo foi recolhido para ser analisado pela perícia da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar as buscas pelo corpo da vítima no rio mas, até o momento, Márcia não foi encontrada.

O motivo do crime seria porque o marido não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido e a polícia informou que serão utilizados cães farejadores para tentar localizá-lo em uma mata da região.

 

O post Caso Márcia: Polícia investiga suposto feminicídio em cidade do Sul de Minas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: