Cidades do Sul de Minas aderem a restrição de entrada de veículos de SP. Veja na matéria!

Cidades do Sul de Minas anunciaram medidas de restrição de veículos em barreiras sanitárias entre esta quarta-feira (20) e segunda-feira (25). A intenção é limitar a entrada de veículos vindos de São Paulo durante o feriado prolongado na capital paulista para conter o avanço do coronavírus.

As prefeituras do Sul de Minas visam evitar que o feriado estimule até mesmo parentes e amigos do estado de São Paulo a visitarem casas na região durante os seis dias.

Algumas medidas:

A prefeitura de Andradas pediu que pessoas que tenham familiares e amigos peçam para que os visitantes não viajem à cidade durante o feriado. Para que assim não exponha nenhum cidadão ao contágio do Covid-19.

Em Muzambinho, Guaxupé, Serrania, Guaranésia e Ouro Fino, as medidas são semelhantes, com restrição da entrada de veículos com placas do estado de São Paulo durante todo o período do feriado paulistano.

Em Extrema, a prefeitura proibiu a entrada, circulação e permanência de todos os veículos com placas de outros municípios, com exceção de quem comprovar endereço fixo ou trabalho, a partir das 5h desta quarta-feira.

Varginha também pediu para que pessoas de São Paulo não viajem à cidade. Terão barreiras mas até o momento nada foi informado de como será desenvolvido o trabalho nelas.

Bora da Mata anunciou a instalação de cinco barreiras sanitárias para monitorar a entrada de pessoas durante o mega feriado. As barreiras terão apoio da Polícia Militar e ficam nos dois portais de entrada, na ligação com Pouso Alegre e Ouro Fino, aos distritos Cervo e Sertãozinho e o acesso para Tocos do Moji.

O post Cidades do Sul de Minas aderem a restrição de entrada de veículos de SP. Veja na matéria! apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar