Colaborador de álbum “Caution” rasga elogios para Mariah Carey em entrevista

O álbum “Caution”, o mais recente da Mariah Carey, tem várias músicas incríveis. Uma delas é “Giving Me Life”, com partipação de Slick Rick, Blood Orange. Este último, também conhecido como Dev Hynes, também é compositor e produtor da faixa e não poupou aclamações à cantora em entrevista à Vulture.

O artista ficou impressionando com a capacidade compor de Mariah. “Tudo foi escrito em uma sala. Era eu em um piano e ela sentada ao meu lado. Nós escrevemos essa música. Até o som das batidas saiu com ela me dizendo o que queria. Até os samples! Eu falo muito sobre coisas sobre samples na minha música e acho que as pessoas provavelmente pensam que fui eu, mas foi ela”, admitiu.

Ele continua creditando à Mariah muito da parte criativa. “Ela conhece cada palavra para conversar com a América. Ela literalmente falou tudo para mim, e quando e encontrei, foi incrível. É uma música bem diferente, e eu acho que as pessoas achavam que algumas partes eram minha influência quando não eram”, afirmou.

Apesar de ser mais conhecida como vocalista, Mariah é compositora da maioria das suas músicas. Grandes hinos como “We Belong Together” ou “My All” têm a cantora como principal compositora.

 

O post Colaborador de álbum “Caution” rasga elogios para Mariah Carey em entrevista apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: