Comitê de enfrentamento ao Covid-19 decide deixar bares e lanchonetes abertos até as 20h em Carmo

Na tarde desta quarta-feira, 17, o comitê de enfrentamento ao Covid-19 de Carmo do Rio Claro, reuniu-se para definir as restrições que serão tomadas a respeito da pandemia.

De acordo com o comitê, fica permitido bares, lanchonetes e similares, funcionar até as 20h, após esse horário, apenas em modo delivery de comidas e bebidas não alcoólicas.

As academias e templos religiosos poderão funcionar com medidas preventivas,  já determinadas no último decreto.

Ainda de acordo com o comitê, fica proibido aluguéis de ranchos. Áreas de lazer em hotéis e pousadas poderão ser utilizadas apenas para hóspedes.

Nos finais de semana, fica proibido a entrega de bebidas alcoólicas na zona rural. Uma barreira sanitária será montada, com funcionamento nos finais de semana com o intuito de informações e fiscalização de carros, evitando o transporte de bebidas alcoólicas. Esportes com contato físico, como futebol, lutas, e similares não serão permitidos. Clubes recreativos também não poderão funcionar.

O prefeito Filipe Carielo se reunirá com o corpo jurídico para elaboração do novo decreto que será publicado ainda hoje.

O post Comitê de enfrentamento ao Covid-19 decide deixar bares e lanchonetes abertos até as 20h em Carmo apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: