Coronavírus sinaliza aumento no número de suspeitas dos casos no Sul de Minas

De acordo com dados da Secretaria do Estado de Saúde (SES), o boletim diário referente ao número dos casos suspeitos de coronavírus subiu mais uma vez no Sul de Minas. Os números mostram um salto para 48 notificações de casos suspeitos do Covid-19 em diversos locais do Sul de Minas. Mais de 20 casos estão sendo investigados na região, até o último boletim eram 29, sete foram descartados e até o momento nenhum foi confirmado.

Em relação a última divulgação, a cidade de Varginha aparece com mais seis casos em investigação, Alfenas e Poços de Caldas logo atrás com mais três casos sendo investigados. Passos também aparece na lista com mais dois casos. Além desses números, em Carmo do Rio Claro há a suspeita de dois casos, ambos estão sendo investigados mas nada foi confirmado.

No estado de Minas Gerais, até o momento, já foram confirmados 14 casos de coronavírus, 692 notificações de casos suspeitos e desse número 88 já foram descartados. Varginha continua liderando os casos suspeitos com 14 notificações.

A Secretaria Municipal de Guaxupé informou que investiga outros dois casos na cidade. A secretaria de Campo Belo também investiga um caso. No entanto, esses casos ainda não entraram na lista oficial do governo do estado.

Os números divulgados pelas secretarias e o Ministério da Saúde não são necessariamente iguais, já que os órgãos têm horários e procedimentos distintos para apresentação de seus boletins diários.

O post Coronavírus sinaliza aumento no número de suspeitas dos casos no Sul de Minas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: