Corpo de sargento que morreu em acidente é sepultado em Varginha

Foi enterrado nesta quarta-feira, 14, em Varginha/MG o corpo do sargento reformado do Corpo de Bombeiros, José dos Santos, de 52 anos, que morreu em um acidente de moto na Avenida Celina Ferreira Ottoni.

Imagens de uma câmera de segurança que fica perto do local do acidente mostraram o momento do acidente.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha contou que ele perdeu o controle da moto depois de um carro passar em alta velocidade. Em seguida, ele bateu em um poste.

O motorista do carro fugiu do local do acidente e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

O Acidente

O sargento José dos Santos morreu em um acidente próximo ao bairro Rezende, em Varginha/MG, na tarde desta terça-feira, 13. Segundo a Polícia Militar, o motociclista morreu após bater em um poste.

Conforme a polícia, testemunhas disseram que momentos antes do acidente, um carro teria passado em alta velocidade pelo motociclista. Ele perdeu o controle da moto e bateu de frente a um poste.

Após o acidente, o motorista do veículo, um Fiat Palio, continuou em alta velocidade e não parou para prestar socorro à vítima.

O Samu foi até o local, mas o piloto não resistiu aos ferimentos.

 

Foto reprodução: Varginha 24 Horas

O post Corpo de sargento que morreu em acidente é sepultado em Varginha apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: