Criança de 4 anos morre em acidente de carro

No último sábado, 19, aconteceu um acidente envolvendo um carro e um caminhão na rodovia BR-354, em Campo Belo, onde uma menina de quatro anos veio a óbito. A criança se encontrava no carro.

Segundo a polícia, o motorista do carro de 39 anos, disse que o pneu furou ocasionando a perda de controle do veículo. O caminhoneiro ao tentar frear, não conseguiu evitar o acidente e ainda tombou o caminhão na lateral da pista.

Na colisão, a menina foi arremessada a cerca de cinco metros do veículo, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Belo com traumatismo cranioencefálico, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro estava consciente, mas apresentava dor na lombar, ferimentos no rosto e suspeita de fratura na perna esquerda. Foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.

Duas mulheres que estavam no carro, tiveram os primeiros socorros pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo e em seguida foram transferidas para a Santa Casa da cidade. O caminhoneiro não quis ser encaminhado para uma unidade de saúde.

O post Criança de 4 anos morre em acidente de carro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: