Em dois dias de vendas “Homecoming” estreia no top 10 da Billboard

Beyoncé lançou o documentário “Homecoming” na Netflix no primeiro minuto do dia 17 de abril e com ele um álbum ao vivo nas principais plataformas de streaming e lojas online. As vendas dos dias 17 e 18 de abril, quando a Billboard fechou a contagem da semana passada, foram suficientes para colocar o álbum no Top 10.

“Homecoming: The Live Album” estreou em sétimo lugar com 38 mil unidades equivalentes, 14 mil desse total em vendas puras. Segundo a própria Billboard, o álbum pode subir ainda mais na parada na próxima semana ao, finalmente, contabilizar as vendas de uma semana inteira de lançamento. Os 10 álbuns mais vendidos desta semana serão anunciados no próximo domingo (28).

Este é o oitavo Top 10 da Beyoncé na Billboard 200 como artista solo. Ela também já esteve no ranking com o “Everything Is Love”, álbum em parceria com o marido Jay-Z, ano passado. O disco chegou à vice-liderança da parada.

 

 

O post Em dois dias de vendas “Homecoming” estreia no top 10 da Billboard apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar