Extrema chega a 300 casos de Covid-19; Sul de Minas tem novos casos

A Prefeitura de Extrema confirmou mais dois casos positivos para Covid-19 neste domingo (21). Com as novas infecções, a cidade atingiu a marca de 300 contaminações pelo novo coronavírus, sendo cinco mortes em decorrência da doença.

De acordo com a prefeitura, além dos cinco óbitos, 240 pacientes já estão curados da doença, seis estão internados e 49 cumprem isolamento domiciliar.

Mais casos confirmados por prefeituras
Além de Extrema, novos casos foram registrados no Sul de Minas neste domingo.

A Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos positivos de Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade contabiliza, agora, 135 contaminações pelo novo coronavírus, sendo cinco mortes em decorrência da doença.

A Prefeitura de Ouro Fino confirmou mais um caso positivo para o novo coronavírus. A cidade contabiliza, agora, 23 contaminações, sendo uma morte em decorrência da covid-19.

Camanducaia confirmou mais um caso positivo para o novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, trata-se de uma mulher de 61 anos, com comorbidades, que mora no distrito de monte verde.  A Prefeitura de Camanducaia informa que a cidade contabiliza, agora, 74 contaminações, sendo uma morte em decorrência da doença.

A Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí confirmou mais um caso positivo para Covid-19. Segundo boletim epidemiológico da cidade, a paciente é uma mulher de 55 anos, em tratamento domiciliar, evoluindo com melhoras de sinais e sintomas. Com a nova infecção, a cidade totaliza agora 12 casos positivos confirmados pelo novo coronavírus.

Casos confirmados pela SES-MG
De acordo com o boletim oficial publicado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) neste domingo (21), o Sul de Minas tem, oficialmente, 2.255 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 72 mortes em decorrência da doença.

 

Fonte: G1

O post Extrema chega a 300 casos de Covid-19; Sul de Minas tem novos casos apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar