Feirantes, conselho gestor e Secretarias realizam reunião para decisões da Feira da Agricultura

Na noite dessa quinta-feira, 30, aconteceu na Escola Estadual Coronel Manuel Pinto uma reunião para acertar detalhes e novidades sobre a Feira da Agricultura de Carmo do Rio Claro.

A reunião aconteceu com a presença dos feirantes, conselho gestor da feira, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Governo e representante da Emater.

Entre as pautas, ficou decidido, por unanimidade, que a feira será realizada dentro da praça Maria Goulart. Tendo assim um apoio da prefeitura com a mão de obra e carrinhos a disposição para carregar as caixas. Que era essa a maior dificuldade para estar no local, o difícil acesso a carga e descarga de mercadorias.

Além disso, foi debatido e decidido sobre a Feira Noturna. Algo que é de grande interesse dos feirantes. A feira noturna acontecerá após o período de inverno, o que poderia atrapalhar o movimento. Então, após julho, será realizada as quarta-feiras em um horário ainda a ser definido.

Na reunião, a proposta da criação de um concurso para escolher uma logomarca para a feira também foi aprovada. A ideia já foi levada a Secretaria de Educação, e a proposta é ter a participação das crianças de todas as escolas do município. O desenho devera apoiar a sustentabilidade, que é a proposta da feira. Os desenhos ficarão expostos na feira e ao ser escolhido, passará por um profissional que fará a logomarca com base no vencedor.

A logomarca será lançada oficialmente no dia 28 de julho, quando é comemorado o Dia do Agricultor. Além disso, terá um evento especial no dia para a comemoração da data.

 

Por Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: