Fiscal de postura da prefeitura de Carmo do Rio Claro esclarece dúvidas sobre situação de terrenos na cidade

A limpeza e manutenção de terrenos na cidade de Carmo do Rio Claro sempre são motivos de assunto e diversas vezes causam um tremendo burburinho nas redes sociais por parte dos moradores.

Sendo assim, procurado pela equipe do Portal Onda Sul durante a manhã desta quinta-feira (28), Roberto de Lima Silva, fiscal de postura da prefeitura de Carmo do Rio Claro, prestou alguns esclarecimentos a respeito do trabalho prestado ao município sobre os terrenos.

De acordo com Roberto, geralmente o trabalho é realizado após as denúncias serem registradas na sede da prefeitura da cidade. Com isso, uma equipe é enviada para realizar o trabalho e o proprietário do local é procurado e multado pela situação do espaço.

Ainda de acordo com ele, esse problema normalmente ocorre quando há divergência de cadastro ou quando o cidadão não mora na cidade.

Ao fim da entrevista, Roberto solicitou o pessoal do município e de outros que possuem terrenos em Carmo do Rio Claro que adequem a situação dos seus espaços para evitar maiores problemas.

Notificamos aos moradores de Carmo do Rio Claro que, ao invés de expressarem sua indignação com o estado em que o local está, faça uma reclamação formal, uma denúncia, diretamente com o fiscal de postura da prefeitura.

 

O post Fiscal de postura da prefeitura de Carmo do Rio Claro esclarece dúvidas sobre situação de terrenos na cidade apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: