Funcionários de uma farmácia em Muzambinho são isolados após funcionária ser internada com suspeita de coronavírus

Os nove funcionários foram dispensados de suas atividades e estão em isolamento após uma funcionária dessa farmácia de Muzambinho, ser internada com os sintomas de coronavírus. A suspeita trata-se de uma mulher, de 51 anos, que esteve em São Paulo e foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Guaxupé. A confirmação da doença ainda não aconteceu.

A paciente estava em São Paulo para acompanhar o filho, de 22 anos, que faz tratamento contra o câncer. Mas, ao voltar para a cidade e suas atividades, apresentou sintomas do covid-19 com febre. Segundo, o secretário de Governo de Muzambinho, Gustavo Paolielo.

Na última semana, foi internada com um quadro de insuficiência respiratória na Santa Casa de Muzambinho e depois transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Guaxupé.

A farmácia foi fechada para desinfecção e todos os funcionários estão afastados em isolamento. Além disso, a Secretaria de Saúde está mapeando todas as pessoas que tiveram contato com os funcionários. Até o momento, nenhuma pessoa que trabalha na farmácia sentiu algum sintoma da doença, nem os familiares.

Muzambinho tem 10 casos suspeitos de coronavírus mas até o momento nenhum foi confirmado.

 

O post Funcionários de uma farmácia em Muzambinho são isolados após funcionária ser internada com suspeita de coronavírus apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar