Governador Romeu Zema passará por exames após ter tido contato com pessoa infectada pelo Coronavírus

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), não esteve presente na entrevista coletiva sobre os casos de coronavírus no estado por ter tido contato com uma pessoa infectada.

Segundo a assessoria de imprensa, ele vai ficar isolado em casa e fazer o exame. Minas Gerais tem seis casos confirmados da Covid-19, um deles em Belo Horizonte. Zema saiu do gabinete no meio de uma reunião, assim que foi informado, e deixou a Cidade Administrativa pela escada, para evitar os elevadores.

O secretário-geral Mateus Simões o representou e anunciou o fechamento de espaços culturais, como museus, bibliotecas e casas de espetáculo.

Mais de 1,7 milhão de estudantes na rede estadual tiveram as aulas suspensas. A medida vai acontecer entre esta quarta-feira (18) e domingo (22).

Servidores Idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas vão pra home officer já a partir desta terça (17). Casos de servidores de serviços essenciais ainda serão avaliados.

O governo disse que Minas ainda não tem casos de contágio comunitário. Mas dois, dos seis infectados ainda não tem informações sobre viagens para área de risco.

Fonte: G1
Foto destaque: Globo News

O post Governador Romeu Zema passará por exames após ter tido contato com pessoa infectada pelo Coronavírus apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: