Homem é morto a facadas em Passos

Na madrugada deste sábado, 09, a Polícia Militar de Passos foi acionada na avenida JK, bairro Novo Horizonte, onde através de denúncia anônima foram informados que teria um homem caído na porta de uma residência todo sujo de sangue.

Ao chegar no local os militares depararam com o corpo de um homem caído no portão da residência aparentemente sem sinais de vida. Uma equipe de socorristas do SAMU estiveram no local mas infelizmente a vítima Otair da Silva, 48 anos, já se encontrava em óbito. No momento que os militares chegaram no local do crime, depararam com uma mulher segurando uma faca toda suja de sangue em uma das mãos no interior do imóvel. Militares deram ordem para que a mulher jogasse a faca no chão, tendo a autora acatado a ordem dos militares.
Em diálogo com a mulher D. B. S,, 59 anos, a mesma disse que apesar de não morar na mesma residência, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que sempre era agredida por ele.
Segundo informações que eu obtive no local, Otair chegou embriagado querendo dinheiro e na recusa da mulher, passou a agredi-la com chutes e pauladas, momento que a mulher pegou uma faca e desferiu alguns golpes na vítima vindo atingir sua traqueia.

Uma testemunha confirmou que conhece os envolvidos e que realmente a mulher era sempre agredida pela vítima. A autora foi presa pelos policiais e conduzida até a delegacia da Policia Civil de Passos. A equipe da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Helder Almeida / Elite News.

O post Homem é morto a facadas em Passos apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: