Homem é morto e outro fica ferido em loja de tintas no centro de Campestre

Na manhã deste sábado um homem foi morto a tiros em uma loja de tintas do Centro de Campestre. Um amigo dele, que é funcionário da loja, tentou ajudar e também foi atingido por disparos.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos um suspeito chegou em um carro e atirou contra a vítima, que morreu no local. O amigo foi atingido com dois tiros no tórax e levado para o pronto atendimento de Campestre.

Ele foi internado e o estado de saúde é estável. Uma das balas está alojada. A vítima deve ser transferida para outro hospital.

A perícia esteve no local do crime e isolou a área. A polícia deve analisar imagens de câmeras de monitoramento para identificar quantos suspeitos participaram da ação.

Até esta publicação, ninguém havia sido preso. A polícia vai investigar a motivação do crime. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.

O post Homem é morto e outro fica ferido em loja de tintas no centro de Campestre apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Um comentário em “Homem é morto e outro fica ferido em loja de tintas no centro de Campestre

  • Avatar
    26 abril , 2019 em 14:50
    Permalink

    whoah this weblog is excellent i love studying your articles. Keep up the good paintings! You recognize, lots of persons are searching round for this info, you could aid them greatly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: