Homem é preso após arrancar placa e confessar ter quebrado bancos de praça

Na noite desta sexta-feira, 13, um homem de 48 anos foi preso após arrancar uma placa de trânsito próximo à Delegacia da Polícia Civil, em Congonhal. Durante a prisão, o suspeito, que tem problemas mentais, confessou ser o responsável pela destruição de 14 dos 15 bancos de uma praça na cidade, na última quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado porque moradores que viram a ação acionaram a polícia. As testemunhas informaram as características físicas do suspeito e, depois de um rastreamento, o homem foi encontrado na casa onde mora, no Centro da cidade.

Ao ser preso, o homem confessou ter arrancado a placa e contou, ainda, que teria sido o responsável pela ação de vandalismo que destruiu uma praça de esportes na última quinta-feira.

Durante a ocorrência foi constatado que o homem sofre de problemas mentais. Ele foi encaminhado para a ala de psiquiatria do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Depredação na praça

Na última quinta-feira (12), a ação de vandalismo transformou a praça de esportes da cidade em um verdadeiro “cenário de guerra”. O espaço é conhecido como “Fulano de Tal”, no bairro Primavera, e amanheceu com 14 dos 15 bancos arrancados e o jardim destruído.

Um boletim de ocorrência havia sido registrado e o caso era investigado pela Polícia Civil. na ocasião, a prefeitura emitiu uma nota na qual lamentava o ocorrido, esclarecia que as medidas cabíveis seriam tomadas e pedia à população que denunciasse mesmo os pequenos atos de vandalismo.

O post Homem é preso após arrancar placa e confessar ter quebrado bancos de praça apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar