Homem é preso por tráfico de drogas durante festa em Alpinópolis

Na noite desta sexta-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em Alpinópolis (MG). Os militares foram chamados para atender a ocorrência no Parque de Exposições da cidade. No local acontecia a Festa da Rainha Expoal 2019.

Conforme a polícia, o indivíduo V.E. teria sido encontrado portando entorpecentes nas proximidades da festa. Um segurança do local, percebendo movimentação estranha do homem, manteve monitoramento.

O homem, segundo o segurança, estaria conversando com outras duas pessoas e em determinado momento se abaixou para esconder alguma coisa. Dessa forma, junto a outro colega, que abordou o suspeito, eles se aproximaram do grupo.

Ainda de acordo com ele, quando seu colega efetuava a prisão do suspeito, pode perceber que o mesmo tentava colocar algo na boca, sendo impedido de fazê-lo. Uma policial civil que se encontrava no local auxiliou na prisão do indivíduo.

Após buscas, foram encontrados 14 micro tubos de cocaína e um cigarro de maconha. De acordo com uma testemunha, o suspeito teria jogado as substâncias no chão quando percebeu a aproximação dos seguranças. No bolso do suspeito também foram encontrados R$ 70 em espécie.

A polícia já recebia denúncias envolvendo o homem há algum tempo. Segundo informações, ele seria membro da facção criminosa PCC. Além disso, o suspeito estaria responsável por organizar o tráfico de drogas no município.

Ele foi levado ao pronto-socorro de Alpinópolis e na sequência encaminhado para a Delegacia de Polícia de Passos.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

O post Homem é preso por tráfico de drogas durante festa em Alpinópolis apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: