Homens encapuzados e armados roubam supermercado e fazem comerciantes de reféns em Alpinópolis

Na noite de sábado, 14, um grupo de cinco pessoas assaltaram um supermercado em Alpinópolis. De acordo com a Polícia Militar, dois comerciantes saiam do estabelecimento no momento que foram surpreendido pelos suspeitos encapuzados. Os envolvidos anunciaram o assalto após chegarem no local do crime em uma Fiat Toro e armados.

Durante a ação dos bandidos, as vítimas L.P, de 28 anos e A.P, de 19 anos, foram feitos de reféns, amarrados com fita adesiva e sofreram vários tipos de agressão. Sendo que, L.P ficou trancado no banheiro e A.P, foi obrigado a abrir o cofre, de onde foi levado uma quantia de dinheiro.

Além de todo o dinheiro roubado, cujo valor ainda não foi divulgado, os bandidos também roubaram dois anéis de ouro, uma arsoft preta, computadores e três relógios prata. Após o crime, os bandidos fugiram do local levando um equipamento que continha as imagens da ação criminosa.

No momento, a PM segue em rastreamento dos suspeitos e a perícia esteve no local para realizar os trabalhos como de costume.

 

O post Homens encapuzados e armados roubam supermercado e fazem comerciantes de reféns em Alpinópolis apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: