Idosa de 69 anos morre com suspeitas do novo coronavírus em Lavras

Uma mulher de 69 anos morreu com suspeitas de coronavírus em Lavras (MG) nesta quinta-feira (25). De acordo com a assessoria da prefeitura da cidade do Sul de Minas, o caso da idosa havia entrado como suspeito no boletim oficial divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais na terça-feira (24).

A Prefeitura de Lavras, por meio da assessoria de imprensa, informou ainda que a idosa tinha doeça crônica e que amostras foram enviadas à Fundação Ezequiel Dias (Funed), que ainda não disponibilizou o resultado.

Caso confirmado e morte investigada
O único caso confirmado na região pela Secretaria Estadual de Saúde é de uma mulher de 34 anos de Poços de Caldas. Ela acredita que possa ter contraído o vírus ao participar de um churrasco em São Paulo.

Na terça-feira (24), a Prefeitura de Boa Esperança (MG) confirmou o caso suspeito de uma mulher de 60 anos que esteve em um aeroporto em São Paulo e está internada em Varginha. No entanto, esse caso ainda não foi confirmado pela lista oficial da Secretaria de Saúde do Estado.

Um outro caso, de um morador do Rio de Janeiro que estava em isolamento domiciliar em São Lourenço foi testado positivo para o coronavírus. No entanto o caso dele não será contabilizado em Minas Gerais, já que ele procurou atendimento e teve o exame confirmado no Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Cruzília informou que investiga a morte de um homem, que tinha entre 40 e 50 anos, por suspeita da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O resultado dos exames dele ainda não foi divulgado.

 

 

 

Fonte: G1

Foto: Reprodução EPTV/Tarciso Silva

O post Idosa de 69 anos morre com suspeitas do novo coronavírus em Lavras apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar