Idosos de 89 anos que já estão cadastrados nos ESFs, começaram a vacinar contra a Covid-19 no Carmo

Os idosos de 89 anos de idade, que já estão cadastrados no ESFs em Carmo do Rio Claro, começaram a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a partir de amanhã, quarta-feira, 23. O horário para começar a vacinação, está prevista para as 8h00.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, informa que toda a população de 90 anos ou mais, foram vacinados. Das 160 vacinas da Coronavac, que chegou no município, no dia 11 de fevereiro, sobraram 48 doses que serão utilizadas para começar a vacinar as pessoas de 89 anos.

A secretaria pede para que os idosos de 80 a 89 anos que não fizeram o cadastro ainda, entrar em contato com o ESF de seu bairro.

Ainda de acordo com a secretaria, para o cadastro, deverá levar o cartão do SUS, documento com foto e CPF. Os que tiverem alguma comodidade ou acamados, serão vacinados em casa, mas é necessário que procure seu ESF para fazer um cadastro antes de receber a vacina ou ligar para telefone (35) 3561-2168.

O post Idosos de 89 anos que já estão cadastrados nos ESFs, começaram a vacinar contra a Covid-19 no Carmo apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Foto: Pixabay

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: