Lady Gaga e Bradley Cooper podem estar morando juntos, de acordo com revista

Desde o começo do ano, os rumores sobre a química entre Bradley Cooper e Lady Gaga não param de crescer!

Os protagonistas do filme de sucesso “Nasce Uma Estrela”, de 2018, se aproximaram cada vez mais conforme a divulgação do filme foi ganhando proporções gigantescas!

Agora, segundo a revista internacional In Touch, os artistas estão morando debaixo do mesmo teto, ou seja, estão juntos para valer!

Não seria impossível, já que Bradley se separou da modelo Irina Shayk recentemente, e Gaga também está na pista dos solteiros. A diva terminou o seu noivado com Christian Carino, também no começo deste ano.

Ainda de acordo com a mídia norte-americana, a residência do novo casal de Hollywood é em Nova York. Algumas fontes próximas do casal também revelaram à revista que a diva pop realizou a mudança para a mansão do ator em West Village. Gaga também está dando o seu toque pessoal na casa do novo namorado.

Vale lembrar que Cooper e Irina estavam juntos desde 2015 e têm uma filha de 2 anos de idade chamada Lea. Há cerca de um mês o ex-casal rompeu o casamento e claro que o nome de Gaga se tornou um possível mote da separação. Segundo uma publicação do jornal The Sun, o rompimento do ator com a top model teria sido motivada pelas especulações sobre a extrema intimidade dos intérpretes da canção ‘Shallow’.

“Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley”, disse uma fonte próxima da família de Shayk.

O post Lady Gaga e Bradley Cooper podem estar morando juntos, de acordo com revista apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: