Lady Gaga poderá concorrer ao Grammy 2020 mesmo se não lançar nada

O Grammy anunciou nesta semana que artistas terão que lançar singles e álbuns até 31 de agosto (um mês antes do normal) caso queiram concorrer à premiação de 2020. Lady Gaga andou falando nas redes sociais que está “grávida do LG6”, seu próximo disco, mas ela não precisa ter pressa. O nome da cantora já é praticamente dado como certo para a lista de indicados do ano que vem. O disco da trilha sonora de “Nasce uma Estrela”, lançado em outubro de 2018, é elegível para o Grammy 2020. Neste ano, por conta do prazo, o álbum ficou fora de consideração e ela só concorreu com a música “Shallow”, que lhe rendeu duas estatuetas.

O site da Billboard ressalta que “Nasce uma Estrela” ficou quatro semanas no topo da parada dos Estados Unidos – mais do que qualquer outro álbum neste período de elegibilidade. Ainda que ele possa ser considerado “antigo” para a próxima edição do Grammy, ele será avaliado. “Seria o quarto álbum de Gaga com uma indicação a Álbum do Ano”, destaca o veículo especializado em música.

O disco da trilha sonora foi aclamado pela crítica e entrou na lista dos melhores álbuns de 2018 na revista Rolling Stone. Era senso comum que, se pudesse ser indicado ao Grammy de 2019, “Nasce Uma Estrela” teria sido nomeado. Então foco em 2020!

 

O post Lady Gaga poderá concorrer ao Grammy 2020 mesmo se não lançar nada apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: