Licitação para velório municipal ocorreu esta manhã

Após ter sido aberta a fase de análise dos documentos de habilitação das duas empresas participantes da licitação para construção do velório municipal na manhã desta sexta-feira, 13, foi constatado pela Comissão de Licitação que uma das empresas não havia apresentado dois documentos entre aqueles solicitados em edital.

Em virtude da falta deste documento, a empresa foi inabilitada não podendo participar das próximas fases (análise de proposta) desta licitação.

Conforme previsto em lei, o responsável pela empresa inabilitada não abriu mão do prazo de recursos o qual foi aberto tendo assim um prazo de 5 dias úteis para apresentar as razões e em seguida é dado um prazo igual para apresentação de contrarrazões.

O prazo de recurso da empresa inabilitada começa na próxima segunda-feira, 16, terminando no dia 20, em seguida, no dia 23 começa a contar o prazo de mais 5 dias úteis finalizando portanto na sexta-feira, 27 de março a fase recursal.

Só após o julgamento dos recursos, as propostas para construção do velório municipal poderão ser abertas e definida então a empresa que será responsável pela obra.

O post Licitação para velório municipal ocorreu esta manhã apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar