Mais informações sobre acidente próximo a Carmo do Rio Claro

Durante a tarde desta segunda-feira (16), um grave acidente ocorreu entre dois veículos no Aterro Santa Quitéria, MG-184, local próximo ao trevo de Carmo do Rio Claro. Dois motoristas dos carros Honda Civic cuja placa é de Varginha e o outro veículo –  um táxi – modelo Gol, de Conceição da Aparecida, morreram no local.

No Honda Civic estava o professor universitário Antônio Faria que morreu na hora. Ele estava vindo de Passos, sentido Conceição da Aparecida. O motorista do Gol o taxista Jordão Silvestre, de 63 anos, que também faleceu no local, vinha de Conceição para o Carmo.

Antônio Faria tinha 59 anos e atuava como professor do curso de engenharia civil do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis). Além de dar aulas na graduação e pós graduação, Faria também foi idealizador do projeto da cidade universitária, tendo participado ativamente do projeto. Em nota, o Grupo Unis lamentou a morte do professor e declarou luto oficial de três dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros em que eles estavam bateram de frente. A esposa do professor, que estava no carro com ele, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Passos, com quadro de politraumatismo.

Já o taxista, que trabalhava em Conceição da Aparecida, estava com um passageiro, que ainda não teve a identidade revelada, mas também foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Passos.

O post Mais informações sobre acidente próximo a Carmo do Rio Claro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar