Mariah Carey pretende trabalhar novamente naquele que foi considerado o maior fracasso da sua carreira

Percebendo o carinho dos fãs pelo álbum de “Glitter”, Mariah Carey quer relançar a trilha sonora de seu filme. O intuito é fazer um lançamento digital. “Mal posso acreditar que se passou um ano desde que meus fãs fizeram o #JusticeForGlitter. Foi demais! Eu prometo que estou trabalhando duro para torná-lo disponível para download e streaming”, escreveu no Twitter.

“Glitter” foi provavelmente o maior fracasso da carreira de Mariah Carey. O filme estreou nos cinemas logo após o atentado terrorista que incendiou e destruiu as Torres Gêmeas nos Estados Unidos. As pessoas estavam assustadas e traumatizadas. Não havia espaço para algo como “Glitter”. Mariah terminou eleita a pior atriz do ano no Framboesa de Ouro e o álbum com as músicas do filme também foi um fiasco. A trilha, especificamente, chegou às lojas no dia 11 de setembro – data do atentado.

Foi o fracasso do projeto que levou a Virgin Records a cancelar o contrato de US$ 100 milhões que tinha com Mariah Carey para cinco álbuns. Apesar disso, o single “Loverboy”, que saiu em julho, meses antes do atentado terrorista, foi um sucesso, alcançando o 2º lugar na Hot 100.

 

O post Mariah Carey pretende trabalhar novamente naquele que foi considerado o maior fracasso da sua carreira apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar