Menina de 10 anos é vítima de tentativa de estupro na Apac

A equipe da Polícia Militar (PM) de Passos foi acionada após a mãe de uma menina de 10 anos, registrar a denúncia de que sua filha teria sido vítima de uma tentativa de estupro de vulnerável, nas dependências da padaria da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), por um atendente do local.

De acordo com as informações apresentadas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma amiga da menina presenciou o momento em que o autor segurou as mãos da criança por trás e se forçou contra suas nádegas.

Em conversa com a vítima, a responsável pela menina ainda descobriu que, em outra ocasião, o menor condenado já a havia beijado e passado as mãos em sua região íntima.

Para mais, ainda foi entregue um bilhete, supostamente manuscrito pelo autor, o qual pedia para que a criança fosse até a padaria em horário específico e de menor movimento, para facilitar a ação criminosa. O papel foi apreendido pelo Conselho Tutelar, que acompanhou o desenvolvimento da ocorrência.

Devido ao fato de o autor já cumprir pena na Apac, este não foi encaminhado para a delegacia. No entanto, a direção da associação informou que as devidas providências serão tomadas para que o caso seja repassado ao juiz da vara competente, o qual deve determinar a possível sanção para o crime.

Fonte: Folha da Manhã

O post Menina de 10 anos é vítima de tentativa de estupro na Apac apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar