Menores que planejavam cometer um atentado em escola, são pegos pela polícia

Durante a tarde da última sexta-feira (14), Dois adolescentes de 15 anos foram levados para a delegacia em Varginha após uma denúncia de que ambos e mais um colega cometeriam um atentado em um colégio da cidade.

Sendo assim, eles portavam uma espécie de arma, munições e material explosivo que seriam usados para cometer o crime. De acordo com a delegacia regional de Varginha, as informações chegaram na sexta-feira pela manhã e os policiais agiram rapidamente localizando os suspeitos após receber trocas de mensagens publicadas em redes sociais e em um grupo de WhatsApp.

Com isso, os pais dos adolescentes foram comunicados e autorizaram as buscas nas casas dos suspeitos. Duas bombas caseiras, já prontas para serem acionadas, produtos para fabricação dos explosivos, um simulacro de arma de fogo e munições calibre 22 foram apreendidos. Já as vestimentas que seriam usadas durante o ataque eram: calças, blusas, máscaras, luvas e toucas.

Ainda segundo a policia, o ataque aconteceria em um evento escolar neste sábado. Um computador também foi apreendido.

Para o fim do caso, os responsáveis pelos menores foram ouvidos na delegacia regional de Varginha onde foram informados da suposta intenção dos garotos de cometerem o atentado em um colégio da cidade. O fato foi comunicado ao Ministério Público e ao final todos foram liberados.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

O post Menores que planejavam cometer um atentado em escola, são pegos pela polícia apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar