PM acha quase 1t de maconha em caminhão betoneira que atrapalhava trânsito

Quase uma tonelada de maconha foi encontrada pela Polícia Militar (PM) dentro de um caminhão betoneira, na noite dessa sexta-feira (11/12). O veículo chamou a atenção por estar parado próximo a uma rodovia, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e atrapalhar o trânsito.

A PM informou que uma viatura percebeu o caminhão na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, no bairro Santa Rosa, próximo à BR-050, saída da cidade. Como outros veículos menores desviavam com dificuldade do caminhão parado, os policiais fizeram a abordagem.

Durante a conversa com o condutor, os militares perceberam certo nervosismo e decidiram fazer uma inspeção. Na betoneira do caminhão foram encontrados, então, 989kg de maconha embalados em 51 pacotes e 36 barras com a droga.

Segundo o que a PM verificou, a empresa dona do caminhão tinha contratado em Belém (PA) o homem para fazer o transporte do veículo até São Paulo (SP).
Depois da pesagem da droga, o motorista, que tem 48 anos, foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O caminhão e as drogas foram apreendidos.
Fonte: Estado de Minas

O post PM acha quase 1t de maconha em caminhão betoneira que atrapalhava trânsito apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: