PM de Alpinópolis prende homem com 30 pés de maconha

A Polícia Militar de Alpinópolis efetuou neste domingo, dia 10, a prisão de um homem de 20 anos que estava com 30 pés de maconha em um imóvel rural.

Na tarde deste domingo a PM recebeu denúncia anônima que o autor, um homem de 20 anos, estaria cultivando planta símile a maconha e estaria realizando o tráfico de drogas a usuários. A PM após levantamento de informações deslocou até a até a residência do denunciado que reside com seus pais no Bairro Santa Efigênia e em diálogo com o genitor foi solicitado para deslocar até a Zona Rural no Sítio Jacuba, localizado aproximadamente 7 KM da cidade.

No local o genitor franqueou a entrada da PM e localizou 30 pés de maconha, durante busca pessoal no autor de 20 anos foi localizado 01 bucha de substância análoga à maconha, bem como em vistoria pelo imóvel foram encontrados 40 sementes já em cultivo e mais de 100 em seu estado normal.

Em diálogo com o autor assumiu a propriedade do material e disse que seu genitor não tinha conhecimento do cultivo, que seu genitor não vai com frequência na residência, pois é ele quem cuida do imóvel rural, fato que facilitou o cultivo das plantas.

Durante a última semana a PM efetuou também a apreensão de vários pés de maconha e a prisão de alguns suspeitos.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhado à Depol de Plantão da cidade de Passos, onde foram tomadas as providências pelo delegado.

O post PM de Alpinópolis prende homem com 30 pés de maconha apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: