PM prende traficante de cocaína em Alpinópolis

Neste domingo a Polícia Militar de Alpinópolis ao atender uma denuncia anônima prendeu um traficante durante um evento na cidade. O autor E.L.C., foi abordado após os militares avistarem um usuário que afirmou ter comprado dele.

Segundo denúncias o autor estava repassando pequenas quantidades de drogas a usuários. O suspeito é conhecido nos meios policiais e já vinha sendo alvo de denúncias com o envolvimento com entorpecentes.

No local, os militares foram acionados pelos seguranças que perceberam a movimentação T.F.C.M.. Eles realizaram busca pessoal e localizaram 01 Papelote de cocaína, o homem alegou que era usuário e havia comprado do autor suspeito da PM. Logo após, visualizaram o autor E.L.C saindo do banheiro e ao perceber a presença dos seguranças tentou dispensar 03 papelotes das mesmas características que foram localizados.

Após abordagem, a PM no local realizou buscas no veículo do suspeito E.L.C., onde foi localizado vários produtos do gênero alimentício e bebidas. Porém, foi apresentado nota fiscal correspondente e os materiais foram liberados.

Em continuidade a ação e devido a enorme suspeição os militares deslocaram até a residência do suspeito E.L.C. Sendo esta, localizada na Rua José Corinto de Morais, Bairro São Benedito. Em contato com a genitora, ela autorizou a entrada no recinto e localizou dentro do guarda roupas, dentro de uma caixa de perfume, 01 saco plástico contento aproximadamente 400 gramas de substância análoga à cocaína. Além de alguns micro tubos vazios os quais normalmente são utilizados para acondicionar entorpecentes.

Ambos os autores foram conduzidos ao HPS para Lavrar o ACD e posteriormente a Depol de Plantão de Passos para providências.

Foto: Polícia Militar

 

 

O post PM prende homem com grande quantidade de cocaína em Alpinópolis apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: