Polícia Civil localiza escopetas roubadas em Alfenas

A Polícia Civil conseguiu localizar três escopetas que haviam sido roubadas em Alfenas. A localização das armas foi na noite da última segunda-feira e divulgada à imprensa na manhã desta quarta-feira.

As escopetas foram encontradas pelos investigadores da Polícia Civil em um matagal, na zona rural de Alfenas. O terreno fica entre o Residencial Teixeira e a estrada de acesso ao bairro rural São Tomé. Os investigadores Ivanil Ferreira (Chororó), José Augusto e Geraldo Magela encontraram as armas enquanto seguiam as pistas de suspeitos de assalto.

As escopetas encontradas foram roubadas de um colecionador de armas. O assalto foi na residência da vítima, no bairro Campinho, no último dia 2 de agosto. Os ladrões se passaram por agentes da Vigilância Epidemiológica, que atuavam no combate à dengue, para entrarem na casa da vítima e renderem os moradores.

Na ocasião, foram roubadas cerca de 600 munições e seis armas de fogo, sendo cinco escopetas e um revólver calibre 357. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de identificar os assaltantes.

Foto; Polícia Civil

 

Via Alfenas Hoje

O post Polícia Civil localiza escopetas roubadas em Alfenas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: