Polícia Civil prende homem acusado de matar pedreiro em Poços de Caldas

Nesta terça-feira, 17, foi preso pela Polícia Civil o homem acusado de um homicídio em Poços de Caldas foi preso. A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu o acusado de matar Elissandro Basso, conhecido como “Limão” no início de julho deste ano. Os detalhes do caso foram divulgados na manhã desta quarta em coletiva realizada na delegacia da cidade.

Elissandro Basso tinha 43 anos e trabalhava como pedreiro

A vítima, Elissandro Basso tinha 43 anos e trabalhava como pedreiro. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado usando apenas uma camisa longa e tinha lesões no rosto e na cabeça. No local, havia roupas e documentos da vítima, além de um pedaço de madeira sujo de sangue.

O acusado, de 36 anos, foi preso em um abrigo para moradores de rua, no bairro Vila Rica. Ele estava com a jaqueta da vítima e confessou o crime.

Segundo o homem, o homicídio aconteceu com a ajuda da mulher, Joelma Maria dos Santos Bruno, de 44 anos e teria sido motivado pelo não pagamento de um programa.

Ele alega que por volta das 3h30 ele teria se encontrado com a vítima próximo à prefeitura. Depois caminhado até o terreno baldio por conta da negociação desse programa sexual da vítima com a esposa dele, de nome Joelma”, diz o delegado Cleyson Brene.

Nós buscamos outros elementos complementares de prova só para solidificar essa confissão. Tais como a reprodução similar dos fatos, a checagem de câmeras próximas ao local para corroborar a versão da confissão. Mas nós temos o crime como esclarecido”, completa o delegado regional Gustavo Manzoli.

De acordo com a polícia, Joelma Maria dos Santos era garota de programa e morreu de overdose por uso de drogas em um hotel de Campinas (SP) no dia 13 de setembro.

O acusado do crime foi levado para o presídio de Poços de Caldas.

Home é preso acusado de homicídio em Poços de Caldas

 

O post Polícia Civil prende homem acusado de matar pedreiro em Poços de Caldas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar