Polícia identifica vítimas fatais de acidente na MG-290

As três vítimas fatais do acidente da MG-290, entre Inconfidentes e Ouro Fino na manhã da última segunda-feira (8) foram identificadas pela polícia.

De acordo com informações, os mortos eram: o filho, Everntom Diogo da Rocha Bueno  de 11 anos, o pai Roque Freitas Bueno de 57 anos e o tio Jair Freitas Bueno de 67 anos. Todos familiares do vereador de Inconfidentes Antônio Aparecido de Freitas Bueno. Os três estavam noseguia carro que bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido inverso.

Foto: Reprodução / G1 Sul de Minas

De acordo com relato do caminhoneiro á polícia, ele  para Amparo, no interior de São Paulo, para Belo Horizonte até que certo momento, o veículo invadiu a contramão. Chovia na hora da batida.

“A gente se sente culpado. É horrível, você não quer que acontece com ninguém. Agora, infelizmente, a gente está na estrada, está sujeito a esses riscos”, contou o motorista Antônio José de Almeida, que tem mais de 40 anos de experiência.

Em consequência da força da batida, o carro Uno, onde estavam as vítimas, ficou partido ao meio. “O motor, a parte frontal incinerou imediatamente ao impacto. E a parte traseira não incinerou; todavia, duas vítimas, uma criança de 11 anos e um senhor, foram lançadas fora do veículo e um preso nas ferragens”, contou o cabo da Polícia Militar Rodoviária, João Paulo Maia.

Os familiares das vítimas não se pronunciaram sobre o caso, mas disseram que os três seguiam para Inconfidentes. O trânsito havia sido desviado no trecho e toda a carga de produtos de limpeza foi saqueada.

Por fim, a prefeitura de Inconfidentes publicou uma nota lamentando a morte e decretou luto de três dias em respeito ao vereador da cidade e sua família. Já a família não informou sobre o velório e enterro das vítimas.

Foto: Reprodução / G1 Sul de Minas

 

 

 

 

O post Polícia identifica vítimas fatais de acidente na MG-290 apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: