Polícia Militar de Alpinópolis apoia live solidária

A Polícia Militar de Alpinópolis, em parceria com comerciantes, apoiou a realização de uma Live Solidária realizada nesta sexta-feira, 08, que arrecadou aproximadamente 21 toneladas de alimentos.

A Live Solidária ocorreu às 20 horas na glamurosa Chácara do Doutor Antônio Carlos com a presença de artistas Mateus Zuck, Zik Dias, Negão da Sanfona com apresentação de Felipe Miguel.

O evento idealizado pelo comerciante Sanzio Borges Alves contou com o apoio da PM que na próxima semana coordenará a distribuição dos mantimentos arrecadados que ultrapassem 21 toneladas.

Durante a live foi dada a palavra ao Cb Juliano, que elogiou a ação solidária que vem ganhando enorme apoio ao longo dos anos pela instituição Militar. Ressaltou o trabalho da PM no município e a aproximação da comunidade com a instituição, que vem sendo exemplo para o Estado de Minas e se tornando referência na prestação de serviços de segurança.

As doações ainda vão continuar durante a semana e o planejamento da distribuição ficará a cargo da PM em parceria com o coordenador.

O post Polícia Militar de Alpinópolis apoia live solidária apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: