Polícia Militar intensifica policiamento durante festa em Alpinópolis

Durante os dias 17, 18, 19, 20 e 21 a Polícia Militar de Alpinópolis está intensificando as ações e operações para maior tranquilidade aos turistas e moradores vão prestigiar o evento que ocorre no Parque de de Exposições Vicente José Freire.

Foi realizado reunião com comerciantes e orientado sobre a venda a bebidas a menores, bem como as penalidades que podem sofrer. A PM também realizou reunião com a equipe de segurança orientou sobre uso indevido de força física e possíveis abusos.

Com o aumento do fluxo de pessoas e veículos a PM está sendo realizado várias intervenções em pontos estratégicos aumentando a visibilidade. Sendo assim, afim de ocorrer maior fluidez no trânsito e a segurança dos pedestres.

Com o apoio da Polícia Rodoviária está sendo realizado operações Lei Seca com o uso do etilometro. Além disso, o moto patrulhamento também será empregado para coibir furtos de veículos e roubos a transeuntes.

Para auxiliar na fluidez do trânsito foram modificados sinalização de sentido único. Além de placas de proibido estacionar.

Durante operações realizadas no dia 17 (Quarta-feira) foram removidos diversos veículos que estavam em local irregular. Entretanto, também foram lavrados várias autuações de trânsito.

Operações como essa visam trazer tranquilidade e segurança a população. Esse evento atrai várias pessoas da cidade e região sendo necessário a ostensividade da PM. Todo efetivo do Pelotão está empenhado durante o período das festividades, além de recebermos reforço do 12 Batalhão“, informou a PM.

Foto Polícia Militar
Foto Polícia Militar

 

O post Polícia Militar intensifica policiamento durante festa em Alpinópolis apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

2 comentários em “Polícia Militar intensifica policiamento durante festa em Alpinópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: