Polícia suspeita que namorado tenha colocado fogo em corpo de mulher em Carmo do Rio Claro

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de atear fogo na namorada em Guaxupé, MG. O crime teria acontecido na casa onde o casal mora, no bairro Rancho Alegre, na última sexta-feira, 29. A vítima deu entrada no hospital com cerca de 50% do corpo queimado e marcas de agressão.

De acordo com a polícia, a vítima foi levada para a Santa Casa da cidade na madrugada de sábado, 30, em disse à equipe médica que havia sofrido um acidente doméstico. Segundo o delegado Gabriel Belchior João, que acompanha o caso, as investigações tiveram início após a apuração dos fatos com vizinhos e parentes da vítima. Das conversas, surgiu a suspeita do crime.

Os policiais suspeitam de que o companheiro da vítima teria cometido agressões e, em seguida, ateado fogo na mulher. Em depoimento à polícia, familiares disseram que a mulher sofria agressões constantes do namorado.

Os vizinhos do casal contaram que, depois do suposto crime, o homem saiu na rua e ameaçou os moradores , dizendo que faria com quem denunciasse o crime o mesmo que fez com a namorada.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito para garantir as investigações do caso. O delegado responsável informou que o homem deve ser ouvido entre esta sexta (5) e segunda-feira (8). Há ainda a possibilidade de prorrogar a prisão temporária por mais 30 dias.

A mulher segue internada em estado grave na Santa Casa.

 

 

O post Polícia suspeita que namorado tenha colocado fogo em corpo de mulher apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: